Fabio,

Segue ai um exemplo

start.bat - VC PODE SCHEDULAR esse BAT NO WINDOWS
Set O_PATH=d:\ORACLE\ORA92\BIN\%O_PATH%sqlplus /nolog
@D:\oradata\seubanco\scripts\orastart.sql >
D:\oradata\seubanco\scripts\logs\orastart.log

orastart.sql
===============
define HOST_STRING = SIDBANCO
define O_PATH_LOG  = D:\oradata\SEUBANCO\SCRIPTS\logs\
connect user/password@&HOST_STRING as sysdba
spool &O_PATH_LOG\star_LOG.LOG
startup
exit

Qual a mensagem de erro que esta aparecendo ?

att,

Adriano
Dba oracle
--- fabiopdb <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Estou com um problema no Oracle que ele não
> inicializa sozinho. Os
> serviços estão automaticos e toda vez que renicio o
> servidor ele não
> sobe a Instancia. Já verifiquei no regedit do
> windows o parametro
> inicialização esta como TRUE.
>
> Queria fazer um bat para colocar no iniciar do
> windows por enquanto
> que não resolvo o problema com as seguintes linhas.
>
> 1º linha chamando o sqlplus pelo executar
>
> 2º linha conectando como usário sysdba
>
> 3º startup pfile=...........

> [...]

http://br.yahoo.com

OPORTUNIDADES DE TRABALHO, VAGAS, EMPREGOS PARA PROFISSIONAIS ORACLE VISITE:
http://www.oraclebr.com.br/