  _____

De: oracle_br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em
nome de rflribeiro
Enviada em: terça-feira, 31 de outubro de 2006 14:34
Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: RES: [oracle_br] Enterprise Linux

Eu também utilizo CentOs 3 e 4 em produção, mas não estou falando dele.
O que eu gostaria de saber é se alguém já utilizou o Enterprise Linux
que está disponível no site da Oracle (e-delivery).
A Oracle está batendo de novo naquele papinho de Unbreakable Linux. A
impressão que dá é que daqui a pouco ela vai lançar o "OraLinux", sacou?

Reginaldo Ribeiro
skype: dbcom_it_experts
Mobile: 551192344290

Marcio T N Ferreira wrote:
> ola,
> eu uso o centos tanto para oracle como para outras aplicacoes em
> producao a
> alguns anos (desde a versao 3) sem absolutamente nenhum probllema, ele é a
> compilacao open source feita a partir do source code do red hat enterprise
> linux (que é livre, o produto final compilado que é cobrado com o
> suporte).
> Nao tenho certeza, mas se nao me engano nao é certificado oficialmente
> pela
> oracle, mas como eh montado em cima do rhel da pra ter uma certa
> [...]

Vem aí: ENPO-BR 2006 - Encontro Nacional de Profissionais Oracle
VISITE: http://www.enpo-br.org/ - Dia 11/11 "Vagas Limitadas"
Atenção! As mensagens do grupo ORACLE_BR são de acesso público e de inteira