Bom Dia Lista !

Meu nome é Vinicius Ianni, tenho 27 anos, trabalho há 14 anos com
informática e agora caiu em meu colo um agradável desafio, que é o
seguinte: Fui chamado por uma empresa para descobrir porque o sistema
deles apresenta certos erros, como manter um registro que já foi
apagado.

É usado oracle no sistema, e quero acessar o(s) bancos de dados desse
sistema via o sql plus do oracle, mas não faço a menor ideia de onde
estão ou quais seus nome para poder fazer um select * from

Minha primeira (virão outras com certeza) duvida é:
me conecto no sql plus que é o mesmo login / senha e rede / string do
host do sistema, como faço para ver ou saber quais são os bancos de
dados usados no sistema ?

Grato pela atenção,
Vinicius Ianni

Responder a