Se alguem puder me ajudar ficarei muito grato.

Uso o RMAN e ha algum tempo a v$backup_corruption acusou 8 linhas com problemas
no meu backup. Por sorte eram todas relacionadas a tablespace de indices o que
facilitou a correcao dos dados corrompidos. O caso é que ja faz mais de 3 meses
que isto aconteceu e as linhas continuam la. As mesmas 8 linhas apos todo o
backup são anunciadas novamente e ate erradamente pois os datafile nem tem a
mesma numeracao que é mostrada na view.

A questao é: alguem sabe como remover as linhas dessa visao? Nao acho em
nenhuma documentacao.

Se alguem souber ou puder dar uma dica ajudara muito.

Abraco a todos.

Ats,
Alexandre Tenorio.

Yahoo! Music Unlimited