Caros amigos, bom dia.

Antes de mais nada, agradeço aos colegas que responderam meu questionamento
referente ao Import, contudo, a solução dada, ou seja, excluir o usuário e
suas tabelas e demais dados, eu já faço atualmente, é um processo demorado
e delicado, dado que, possuo o mesmo usuário em outra base, BASE DE
PRODUÇÃO, o que eu gostaria é de justamente poder fazer a importação no
modo FULL da base de produção sem ter que dropar o usuário no modo cascade,
ou seja, com o bando de TESTE no modo em que se encontra, importar os dados
da base de produção, atualizando desta forma o banco de TESTE.

Obrigado.

Atenciosamente,

Cristiano Vasconcelos Barbosa (Embedded image moved to file: pic29358.jpg)
SDBA Oracle / Analista de Sistemas
E-mail.: [EMAIL PROTECTED]
Fone.: (0xx85) 3101.4882 / 9159.3500

(Embedded image moved to file: pic26962.jpg)