Veja bem o problema caro chiappa,

primeiro preciso imprimir cheque em uma impressora
de cheque pela COM1, e também emitir cupom fiscal
em um ECF (impressora fiscal), hj o sistema está rodando em Forms 6,
então para o cheque gravo um arquivo texto, utilizando
o pacote TEXT_IO do Forms, e depois utilizo comando
HOST('TYPE CHEQUE.TXT > COM1').
Já para o ECF tenho o seguinte esquema: pelo Forms6
gero um arquivo texto com os dados próprios do ECF
(usando TEXT_IO), depois utilizando o HOST('c:\prog_ecf.exe') executo
um aplicativo em Delphi que le o arq. texto gerado
e envia para o ECF pegando o retorno e gerando um arquivo
de retorno em txt, que o Forms le e verifica se deu tudo certo, etc
etc.
      Dentro do script que eu gostaria de executar tem a
seguinte linha:

  HOST TYPE C:\TESTE\ARQ.TXT > \\FINANC\LX300

   Se execute dentro dentro do sqlplus funciona, ou seja
imprime as linhas que tenho no arquivo arq.txt

Agora sugestão para terminar de migrar minha aplicação
para o Forms 9 !!!! Muito Obrigado pela ajuda !!!!

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, "jlchiappa" <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu

> Ricardo, um script .SQL é um arquivo que PODE tranquilamente
conter
> N+1 comandos que APENAS O SQLPLUS entende, então via de regra
APENAS
> [...]
> estiver conectado no banco, se não pode ser via arq. texto).
>
> []s
>
>  Chiappa
>
> OBS : vc não nos mostra, mas no meio do email vc diz "quero
executar
> a procedure
> de dentro do Forms 9i" : SE esse script TESTE.SQL contém a chamada
> uma procedure de banco E MAIS NADA, aí sim, o Forms tem capacidade
> TOTAL pra executar procedures, basta escrever o nome dela com ; ao
> final numa trigger qquer... SE for isso, necessidade NENHUMA de
> script, E portanto de nada do que foi dito...

Responder a