Colega, muito obrigado..

Fui entrando nas views e tabelas que continham nesta view, e depois de umas 12
views, achei uma que tinha uma comparação com a variável USER. Quando eu
conectava com o usuário 'prod' essa variável continha o valor 'prod', e então a
comparação retornava mais valores...

Muito obrigado..

Abraços
---------------------------
Rodrigo Santos

jlchiappa <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
Colega, isso ** cheira ** a objetos diferentes com mesmo nome em
 schemas diferentes, OU a cláusulas de WHERE diferentes sendo avaliadas
 diferentemente  pelos dois usuários (por exemplo, há a funçaõ USER no
 meio da view, ou alguma coisa do tipo, que dá uma resposta diferente
 cfrme seja qual for o usuário conectado)...
   Eu diria pra vc fazer um trace da execução do select dessa view nos
 dois usuários diferentes, E consultar a DBA_OBJECTS where OBJECT_NAME
 IN ('lista dos objetos que a view referencia'), veja lá se os dois
 schemas não tem sinônimos apontando pra coisas diferentes, e/ou se não
 há sinônimo público entrando no meio.... Acho que é por aí.

 --- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, Digao <[EMAIL PROTECTED]> escreveu

 > Olá pessoal, tudo bem?
 >
 > Tenho um banco com vários usuários (schemas). No usuário 'prod' tem
 uma visão (visao1), que faz select em várias outras tabelas e visões
 desse e outros usuários. Quando rodo essa essa visão, conetado com o
 usuário 'prod', obtenho 12 resultados.

 > Tenho um outro usuário, 'teste', que tem permissão de SELECT nessa
 visão do usuário 'prod'. Só que quando eu realizo um select nesta
 visão conectado com o usuário 'teste', obtenho apenas 5 resultados.
 (select * from prod.visao1)

 > Por que??? O usuário 'teste' precisa ter permissão apenas na visão,
 correto? Ele não necessariamente precisa ter permissão em todas as
 tabelas e visões que fazem parte do select da visao1, correto?

 > O que devo fazer? trabalho com postgres há anos, e nunca vi isso.
 Pode ser que seja coisa simples, mas estou perdido, até mesmo para
 procurar no google.

 > Obrigado a todos..

 > Rodrigo Santos

 >  Novidade no Yahoo! Mail: receba alertas de novas mensagens no seu
 celular. Registre seu aparelho agora!

Registre seu aparelho agora!