Bom Dia!

Alguém saberia me explicar como o Oracle trabalha com o XML, consigo
armazenar XML no Oracle? Minhas aplicações podem fazer a chamada direto ao
banco??

Abs,
Felipe Venancio

"FERNANDES Marco A    SOFTTEK" <[EMAIL PROTECTED]>
Enviado por: oracle_br@yahoogrupos.com.br
14/02/2007 09:11
Favor responder a
oracle_br@yahoogrupos.com.br

Para
<oracle_br@yahoogrupos.com.br>
cc

Assunto
RE: [oracle_br] Problema acessando SQL Server de dentro do Oracle via JDBC

Cabral,
o seu problema não está parecendo ser no banco propriamente dito.

Acho que o problema de conexão que vc está passando parece
muito mais problemas com direitos de acesso, proxy, portas
fechadas, etc... tá parecendo mais configuração do Unix do
que configuração de banco.

Outra coisa que poderia ser é com relação à configuração do
listener do Oracle... talvez um problema de porta... tipo, o listener
está configurado pra ouvir a porta NNN e vc tá tentando acessar
via JDBC a porta XXX.

No oracle acho que não tem configurações pra bloquear acesso TCP...
o que tem é configuração de listener, ou seja, configuração do serviço
responsável por abrir a conexão com o banco.

Veja também se vc consegue dar um PING e um TNSPING da máquina onde
está o Java para o servidor do Oracle.

Abraço,
Marco.