Não sei oq vc quer dizer com 'várias contas'... imagino que sejam
vários schemas...

Mas,se vc precisa q estas 'várias contas' vejam ou manipulem o
conteúdo da tabela, então esqueça a GTT, pois o seu conteúdo somente
pode ser visto ou manipulado em nível de sessão.

Agora, se apenas um usuário vai precisar dessa tabela, então pode ser
melhor sim vc usar uma GTT, podendo criar os índices, sem problemas.

A questão da performance é relativa mas, geralmente não é menor que
uma tabela física.

Anderson.

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, Rodrigo Lether <[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Bom Dia Galera.
>
> Eu tenho uma aplicação que vaz varias consultas no banco e varias
contas, atualmente eu estou gravando parte das contas em uma tabela
para ser utilizado mais tarde no mesmo calculo, sendo inseridos,
atualizados e utilizados para contas os registros guardados. Gostaria
de saber se vai ser mais rapido eu utilizar uma Temporary Table com os
indices adequados ou continuar utilizando a tabela fisica ??