Como ele diz "parte das contas em uma tabela para ser utilizado mais
tarde no mesmo calculo", imagino que as tais contas são contas
matemáticas mesmo, operações de cálculos... Verdade, a GTT
normalmente nunca é mais lenta que a tabela "normal", e em muitas
vezes é ao invés ** muito ** mais rápida, já que quando vc cria uma
tabela "comum" o banco Oracle "pensa" que os dados são reais e
importantes, então necessariamente o banco VAI proteger esses dados
gerando REDO, ** e ** também "pensará" que o acesso é multi-usuário
então vai gerar UNDO pra consistência de leitura, enquanto na GTT não
é gerado nem redo nem undo, já que os dados nela são transientes E
mono-usuário sempre...
 Rodrigo, uma obs porém : via de regra, processamento feito num único
SQL (num banco com undo e redo adequados, bem ajustado, claro)  é **
muito muito ** mais rápido E escala melhor do que processamento
procedural (entre outras coisas vc evita context switch, vc dá mais
opções pro CBO poder fazer joins, etc), então veja lá se REALMENTE
não dá pra vc fazer a operação toda em SQL, ao invés de cursores e
loops que é o que vc está usando hoje, imagino....

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, "Anderson" <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu

> [...]
ser
> melhor sim vc usar uma GTT, podendo criar os índices, sem problemas.
>
> A questão da performance é relativa mas, geralmente não é menor que
> uma tabela física.
>
> Anderson.
>

> --- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, Rodrigo Lether <rlether@>
escreveu

> contas, atualmente eu estou gravando parte das contas em uma tabela
> para ser utilizado mais tarde no mesmo calculo, sendo inseridos,
> atualizados e utilizados para contas os registros guardados.
Gostaria