Boa tarde a todos,

Tenho uma base de produção que roda hoje OWB e Discoverer em Oracle 9i em
Windows 2003.

Estou com projeto de homologação dessa base para Oracle 10g onde já realizei
a troca no servidor de homologação do Oracle 9i para 10g e tudo está
funcionando normalmente por enquanto.

A minha dúvida é apenas a seguinte, no servidor de homologação já tinha o
OWB e BI instalado, no servidor novo que vai entrar em produção vou precisar
reinstalar essas ferramentas, gostaria que alguém me desse alguma dica se
tem algum segredo para isso.

Acredito que não terei problemas por estar acostumado com instalação de
softwares da Oracle, mas a gente nunca sabe neh...

Obrigado pela atenção,

Clayton Rocha