OLá, eu tenho um banco que, onde eu tenho apenas os archives e o export e perdi
todos os datafiles que tem algumas tabelas

para aplicar todos os archives eu tenho que fazer o que?

alter database datafile XX offline drop;

bom ai ei posso criar um novo datafile para a minha tablespace e fazer um
recover dela. mas como que eu faço para excuir esse datafile que está
registrado no database? e como que eu faço para voltar essas tabelas.? eu posso
fazer um imp deste usuario que está com problema e fazer um recover até o
momento da falha, pois eu não tenho uma copia fisica datafile?

att,

Welvis Douglas

http://br.messenger.yahoo.com/