  _____

De: oracle_br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em
nome de Gustavo Venturini de Lima
Enviada em: sábado, 24 de março de 2007 12:35
Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [oracle_br] Duvida Recovery Perdi um DataFile e não tenho copia
dele.

Não quero ser o "estraga prazeres" mas com apenas o export, o que vc vai
conseguir é voltar até o momento que ele foi feito...
Se vc não tem um backup dos data files não vai conseguir aplicar as archives
de um modo sincrono...
Vc não tem nem os datafiles de uma data mais antiga? Junto com os archives
de tal data?