Prezados Participantes,
   Estou participando deste grupo pela primeira vez e gostaria de
contar com o apoio de todos que puderem me ajudar.
   Tenho uma aplicação que quando o usuário fica em torno de 6 minutos
sem utilizá-la é enviado pela porta do oracle, saindo do servidor onde
o banco está instalado um pacote com a solicitação de um reset o qual
faz com que a aplicação seja dsconectada do banco. Gostaria de saber se
alguém já passou por problema parecido e como encontrou solução.
Pensávamos que fosse algum parâmtro de banco que tivesse fazndo isso
ocorrer mas a princípio os parâmetros estão todos ok.

Agradeço antecipadamente a todos.

Responder a