  From: joseny13619
  To: oracle_br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Friday, March 23, 2007 5:28 PM
  Subject: [oracle_br] Usuários são desconectados

  Prezados Participantes,
  Estou participando deste grupo pela primeira vez e gostaria de
  contar com o apoio de todos que puderem me ajudar.
  Tenho uma aplicação que quando o usuário fica em torno de 6 minutos
  sem utilizá-la é enviado pela porta do oracle, saindo do servidor onde
  o banco está instalado um pacote com a solicitação de um reset o qual
  faz com que a aplicação seja dsconectada do banco. Gostaria de saber se
  alguém já passou por problema parecido e como encontrou solução.
  Pensávamos que fosse algum parâmtro de banco que tivesse fazndo isso
  ocorrer mas a princípio os parâmetros estão todos ok.

  Agradeço antecipadamente a todos.