A tabela é a mesma sempre ?? Se sim, desde a versão 8i do loader vc
JÀ TEM a opção INFILE no controlfile que serve pra isso , tipo :

INFILE  arq1.dat  BADFILE  mydat1.bad  DISCARDFILE mydat1.dis
INFILE  arq2.dat
INFILE  arq3.dat  DISCARDFILE  mydat3.dis

consulte o manual "Oracle Utilities" no cap. 5 - SQL*Loader Control
File ReferenceSpecifying , no item "Multiple Datafiles" que vc acha a
ref.

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, "Clayton Rocha"
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu