Colega, fui checar aqui em casa e o livro que eu tenho é o "Optimizing
Oracle Performance", do autor cary Millsap, editora O´Reilly, Primeira
Edição, é esse mesmo que vc quer ? Pois fui checar e ele não veio com
CD algum de scripts, os (poucos) scripts que ele usa - como por
exemplo o script PERL de contagem de geytimeofday na pág. 153, ou os
exemplos de v$ no cap. 08: Fixed view reference - todos estão listados
no próprio livro, quais "scripts" que vc quer ??? E se vc não quiser
digitar, no Prefácio ele já nos diz que as memas listagens estão
online em http://www.oreilly.com/catalog/optoraclep/ , é isso ? Ou é
outro o livro a que vc se refere ?

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, Welvis Douglas Silva Moreto
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu