Qual a melhor forma de backup para se fazer em um banco em Archivelog? O exp,
Rman ou o do OMS?

Atualmente estou utilizando o exp com os seguintes parametros:
exp usuario/senha file=bkp.dmp full=y log=logbkp.log

Porém o banco de dados corrompeu e quando fui restaurar com o Imp, tive alguns
problemas, pois ele me retornava erro na criação de alguns indices e abortava a
importação, além disso a tablespace SYSTEM estourou e novamente a importação
falhou. Estou usando o Windows XP. Sei que não é o mais adequado, mas isso tem
haver com o fato da tablespace SYSTEM e outras do sistema não crescer
automaticamente?

Grata,
Renata