Srs.

    Tenho um schema com todas minhas tabelas, procedures, function, etc..etc....
    Preciso criar um usuário (outro schema) e dar acesso à ele apenas executar e
também poder "ver" o código das procedures e functions.....
    Quanto ao "executar" basta adicionar privilegio de "execute any procedure",
mas e para esse usuário poder "ver" o código da procedure do outro schema,
tenho recurso para proporcionar isso sem que ele "edite" tal código???

(Oracle10g RAC R2, linux 64 RHAS)

Tks

Sérgio
---
Esta mensagem não implica a assunção de obrigações em nome da
empresa Irmãos Muffato e Cia Ltda, conforme Contrato Social em
sua 3a. Cláusula da 56a. alteração. Qualquer uso não autorizado,
replicação ou disseminação desta mensagem ou parte dela é
expressamente proibido. A empresa Irmãos Muffato e Cia Ltda não
é responsável pelo conteúdo ou a veracidade desta informação.