________________________________

De: oracle_br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome de Eduardo
de Paula
Enviada em: terça-feira, 19 de junho de 2007 09:25
Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [oracle_br] Audit

Bom dia a todos!

Eu fiz uma pergunta sobre Auditoria em tabelas, procurei aqui no grupo
nas mensagens antigas, mas nada... Alguém tem alguma dica ou ajuda?

Grato

Eduardo

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br <mailto:oracle_br%40yahoogrupos.com.br> ,
"Eduardo de Paula"
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

Senhores,

estou começando a aprender Oracle.
Gostaria de saber quantas consultas a tabela X recebe durante uma semana.
Como faze-lo?

AUDIT SELECT
ON esquema.X;

É assim mesmo? E se eu quisesse saber quem consulta mais?

Obrigado

--
"Os erros podem ser transformados em acertos quando com eles se
aprende. Não

Fim da mensagem encaminhada ---