Acho que não setei a auditoria no banco...
Você pode me enviar o link da documentação?

É lá no tahiti.oracle.com ?

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, "Carlos Alfredo Martins Menezes"
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Colega, meu melhor palpite seria, AUDIT SELECT ON esquema.tabela BY
ACCESS, óbviamente vc precisa testar, consultando a view
dba_audit_trail você conseguirá agrupar pelo username ou os_username.