Pessoal,

Estou fazendo um script onde entro com o usuário já logado como
user1/senha1. No meio do script eu preciso conectar com outro usuário
(user2) executar um trecho do código e depois voltar para o user1. porém eu
não quero digitar a linha abaixo na hora de voltar ao user1.

connect user1/pass1

Sendo assim, como faço para reconectar ao usuário que eu estava de inicio
sem precisar digitar o usuairo e  senha na linha de connect?

Oracle9i Enterprise Edition Release 9.2.0.7.0 - Production

PL/SQL Release 9.2.0.7.0 - Production

CORE  9.2.0.7.0   Production

TNS for 32-bit Windows: Version 9.2.0.7.0 - Production

NLSRTL Version 9.2.0.7.0 - Production