Bom dia,

Gostaria de saber se existe alguma forma de fazer algo como a query abaixo;

SELECT %NOME_DA_MAQUINA_CLIENT% FROM DUAL

Ou

SELECT %IP_ADDRESS_DA_MAQUINA_CLIENTE FROM DUAL%

O motivo é que tenho um processo que executa hoje em apenas uma máquina e
desejo dividir a carga deste processo entre mais de uma máquina, porém quero
ter elaborar uma lógica sobre a qual eu tenha controle, definindo nesta lógica
qual máquina será responsável por qual parte do processo.

Grato pela atenção.

Maurício Lachaitis da Silva