Colega, primeiro não sei o que tem a ver backup frio com log miner :
backup frio vc copia os DATAFILES com banco parado , e logminer ** NÂO
PRECISA ** de datafiles, ele precisa apenas e tão somente dos log
files todos do período em que vc quer pesquisar... Segundo, o conceito
 do log miner é : uma vez setado corretamente, com ele vc pede pro
banco ler um ou mais arquivos de log, e ele "extrairá" info de DMLs
desses logfiles - obviamente, portanto, operações NOLOGGING (como
INSERT /*+ APPEND */, por exemplo), simplesmente NÂO constarão...
 Exemplos de setup e uso do logminer já rolaram diversos na lista,
pesquisa as msgs anteriores que vc acha, e no blog do nosso colega
Márcio Portes ele também disponibilizou bom artigoà respeito, iirc...

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, "cegoncalvesvr"
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Amigos,
>
>   Tenho uma tabela, cujo os 03 campos sofreram alterações,
>   Sao informações importantissimas, descobri que pelo LOG MINER, seria
> possivel descobrir.
>    Então se alguém fez update, insert ou delete nos dados, o comando
> está no log. E tem como se descobrir quem fez, de onde e quando.
>    Não tenho o backup frio de anteontem, somente os archives do mes de
> junho.
>
> Alguem pode me ajudar.
> Urgente.
>
> Agradeço desde ja.