Serve para indicar que, se as exigências estão cumpridas (ie, banco
não está com force logging, objeto está com propriedade NOLOGGING
ativa, etc) , o INSERT será feito em direct-mode, gerando apenas o
mínimo de undo e redo, o que em muitos casos acelera EM MUITO a
performance... Consulte o manual de dezenvolvedores que lá se fala um
pouco sobre isso, e aqui mesmo já rolaram recentemente msgs à
respeito.

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, "Bruno Lorenzini"
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Chiappa,
>

> Agora fiquei curioso. Para que extamente serve esse hint, o /* +
APPEND */