Olá Srs,

        Tenho um cliente de datacenter em brasilia a qual insiste em comprar a
ferramenta de performance I3 a qual se não me engano era da Veritas e agora é
da Symantec, de qualquer forma, gostaria de verificar com vocês se alguem já
utilizou e se realmente é abrangente , ressaltando que sou bastante resistente
a utilização de ferramentas graficas ou coisa parecida, prefiro ainda meus
velhos e calejados select's ....

       Gde Abraço

  Nando Guaitoli