Clayton Rocha

De: oracle_br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em
nome de Renan Nucci - CSM Software
Enviada em: segunda-feira, 23 de julho de 2007 12:06
Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Assunto: RES: [oracle_br] Tabela consta na all_objects mas nao existe...

Está ae o q tentei fazer...

Dei select na all_objects e vi q a tabela existe,

Depois tentei dar um select nela.. deu erro!!

Não eh permissão pois estou logado como system e consigo dar select em outra
tabela desse schema.. E não eh permissão de objeto. ..

Uso Oracle 10g.

SQL> select * from all_objects where owner = upper('teste') and object_name
= 'csm098';

OWNER OBJECT_NAME SUBOBJECT_NAME
OBJECT_ID DATA_OBJECT_ID OBJECT_TYPE CREATED LAST_DDL TIMESTAMP
STATUS T G S

------------------------------ ------------------------------
------------------------------ ---------- -------------- -------------------
-------- -------- ------------------- ------- - - -

TESTE csm098
54315 54315 TABLE 25/05/07 25/05/07
2007-05-25:09:47:29 VALID N N N

1 linha selecionada.

SQL> select * from teste.csm098;

select * from teste.csm098

*

ERRO na linha 1:

ORA-00942: a tabela ou view não existe

SQL> select codigo, descricao from teste.produtos;

CODIGO DESCRICAO

----------

61 prod teste

62 prod teste1

42 produtoooteste

41 prod teste

22 produto1

23 produto1

6 linhas selecionadas.

SQL> show user

USER é "SYSTEM"

atenciosamente,

Renan Nucci

Desenvolvedor C#

CSM Software

Msn: [EMAIL PROTECTED] <mailto:renanxr3%40hotmail.com>