Mas  se fosse isso o problema, eu não iria conseguir fazer o select na outra
tabela usando o schema..

E outra eu criei esse usuário com esse script:

Create USER  teste IDENTIFIED BY teste

 Agora não consigo exlcuir essas tabelas..

Td minusculo..

Mas tem como eu ver como q foi criado? Ja que a coluna owner aparece sempre
maiusculu??

atenciosamente,

Renan Nucci

Desenvolvedor C#