Oi Dé, tdo bem?!?!?

:o)

Eu já estou fazendo isso....só q eu estava dando commit em 10.000,
baixei pra 5.000, fui pra 1.000, e o DBA pediu pra mim diminuir pra
500 que não dava erro...eu baixei, mas continuo com o mesmo
erro....Por isso estou correndo atrás de novas
alternativas....sinceramente já não sei mais pra onde correr, e o DBA
me falou que esse é um caso muito complicado, por isso tb estou
correndo atrás, pra tentar ajudar....

:o(

Mas de qq forma valeu, vou correr atrás das dicas q vcs deram, e
conversar com o DBA, pois acho que juntos fica mais fácil de
resolver, eu não conheço muito de banco, mas acho que a boa vontade
de ajudar a resolver já é um bom caminho.

:o)

Obrigada!!!!

Bjinhs,

Renata Oliveira

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, "Andre Santos"
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Renata
>
> Uma coisa que também pode ser feita, se a lógica do sistema
permitir, é
> fazer um COMMIT a cada "x" registros incluídos. Por exemplo, a cada
1.000 ou
> 10.000 inserts um COMMIT, diminuindo a necessidade de área de
rollback.
> Mas isso se a transação de inclusão puder ser feita parcialmente...
Se
> for do tipo "ou tudo ok, ou nada feito" aí não se aplica essa
solução.

> [ ]
>
> André

40yahoogrupos.com.br>,