Encontrei um artigo (
http://www.imasters.com.br/artigo/2608/oracle/wrapper ) e uma resposta
do Chiappa para um e-mail (
http://info.abril.com.br/forum/forum.php?topico=519693 ) que me
esclareceram um pouco o problema.

Pelo que entendi, na origem (servidor windows) a package foi
criptografada pelo wrapper e me parece que no destino (servidor linux) a
package não pode ser decriptografada. De acordo com o artigo, me parece
que o wrapper é um aplicativo externo ao Oracle, e windows.

Como fazer para decriptografar isso no linux?

A solução que me ocorre parece ser "deswrappear (como inventamos termos,
não?) a package na máquina origem e exportá-la para a máquina destino.
Seria isso mesmo? Qual a forma de fazer isso sem arriscar a causar danos
no servidor destino?

[]'s

Marcel

Responder a