Eu nunca passei por esta situação, mas não imagino nenhum problema. Você
"deswrappear" (concordo que a gente tropicaliza os verbos que não
existem) na origem vai te dar blocos sql, que, teoricamente, irão rodar
numa boa.

Reginaldo Ribeiro
Administrador de Bancos de Dados
Oracle Certified Associate 10g
DBcom IT Experts
skype: rflribeiro
msn: [EMAIL PROTECTED]
mobile: 551192344290 551196718255
e-mail: [EMAIL PROTECTED]
site: www.dbcom.com.br

Marcel wrote:

> Encontrei um artigo (
> http://www.imasters.com.br/artigo/2608/oracle/wrapper
> <http://www.imasters.com.br/artigo/2608/oracle/wrapper> ) e uma resposta
> do Chiappa para um e-mail (
> http://info.abril.com.br/forum/forum.php?topico=519693
> <http://info.abril.com.br/forum/forum.php?topico=519693> ) que me
> esclareceram um pouco o problema.
>
> Pelo que entendi, na origem (servidor windows) a package foi
> criptografada pelo wrapper e me parece que no destino (servidor linux) a
> package não pode ser decriptografada. De acordo com o artigo, me parece
> [...]

Responder a