Eu acho que ele quer ter usuários diferentes no esquema sem ter que
criar os esquemas de cada um. Acho que não dá.
Cria o usuário, dá uns direitos específicos, a maioria via role e o
usuário terá acesso integral ao esquema visado. Mas, o esquema
individual de cada um deles será sempre criado, embora  não usado, e
acho que é isso que o Fernando quer evitar.
um abraço
Roberto