Na verdade, até dá pra fazer isso, mas você precisaria dar grant
'create any table' para estes usuários e, no momento da criação das
tabelas, colocar o owner que você deseja na frente.

Por exemplo, você dá grant create any table to usuario2, mas você
deseja que o usuario2 crie a tabela no schema do usuario1.

Como o usuario2 tem o grant create any table, você pode fazer o seguinte:

Conectado como usuario2, faça:

create table usuario1.tabela (coluna number(5)) tablespace
<nome_da_tablespace>;

Se for isso, tá feito.

Lógico, que o privilégio 'create any table' está longe de ser uma
prática recomendada, mas com ele daria pra fazer o que você quer.

Anderson Rodrigo Farias

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, "Fernando Franquini - \"capin\""
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> PessoALL,
>
> Estou precisando criar alguns usuarios, mas gostaria que todos os
> objetos criados pelos mesmos ficassem em 1 unico SCHEMA.
>
> No create do user eu já estou setando o TABLESPACE = TESTE_TAB.
> Tranquilo, mas agora eu quero que quando um desses usuarios criem um
> objeto qualquer, uma tabela por exemplo, essa tabela fique no SCHEMA
> TESTE e nao no SCHEMA NOME_USUARIO.
>
> Existe essa possibilidade, alguem ja passou por isso? Ou realmente nao
> tem jeito mesmo, cada usuario com seu SCHEMA e ponto final.

> [...]

Responder a