Colega, sorry mas o que vc diz ** NÂO FAZ SENTIDO **, necessariamente
uma tablespace SE está criada possui SIM arquivos, isso é conceito
básico... O que deve estar acontecendo aí é que vc deve ter olhado na
DBA_DATA_FILES, que lista os arquivos físicos do tipo PERMANENTE, e
uma tablespace TEMP normalmente é criada com arquivos do tipo
TEMPORARY, portanto NÂO listados na DBA_DATA_FILES, pra os ver vc
consulta a DBA_TEMP_FILES, yes ??? Isso te mostrará o tamanho total
dos arqs da tablespace temp, pra ver se há área temporária livre e
pra ver o quanto há de área temp sendo usada no momento, vc consulta
V$SORT_USAGE e V$SORT_SEGMENT.

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, "amorrimm" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Boa tarde, sera que poderia me ajudar ?
>
> Tenho uma aplicação que acusou um erro ao tentar gravar informações
no
> banco e quando fui ver, uma tablespace temporaria estava criada,
mas
> não estava guardando informações pois não existem apontamento para
> nenhum arquivo fisico (*.dbf).
>
> Tentei criar 1 arquivo com capacidade inicial de 100 mb mas deu
erro:
> Invalid table space e ele nao me deixa alterar a tablespace
> temporaria..

> [...]

Responder a