Simples, então COM CERTEZA essa tal tela do Enterprise Manager está
programada pra mostrar só os arqs do tipo permanente, POR ISSO que os
arqs da tablespace TEMP (que SIM, necessariamente TEM QUE EXISTIR!!)
não estão aparecendo.... faça um SELECT * FROM DBA_TEMP_FILES
conectado como DBA numa tool qquer que permita consultas (sqlplus,
TOAD, SQL Developer, qquer uma) que vc vai achar, ok ?

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, "amorrimm" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Chiappa,
>
> Provavelmente me expressei errado...estou visualizando pelo
> enterprise manager...la no campo nome do arquivo, ele aparece em
> branco, não tem nenhum arquivo ali...mas tablespace esta criada e
> seu nome é TEMPORARIA....
>
> no campo onde deveria estar o nome do arquivo, esta em branco e com
> a capacidade 0 (zero). Quando tento criar um arquivo de dados, ele
> me emite um erro: ORA-03217 invalid option for alter of temporary
> table space
>

> --- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, "jlchiappa" <jlchiappa@>
> [...]

Responder a