Boa tarde Enrico.

Neste momento estou com ele e o Manual do DBA em minhas mãos. Fora as
questões de tradução do mesmo, eu gostei bastante. Estudando este
livro, procure baixar o programa de Exame disponível no site indicado
pelo livro e tente completá-lo. Ele será um passo que você dará para
poder realizar a prova.

Abraços,

Cristiano Joaquim

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, "Enrico H." <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu

> Olá,
> Sou novo em Oracle, e estou estudando pra tirar a certificação OCP.
> Tenho varios materias em inglês, mas gostaria de ler algum livro em
> português pra ter uma melhor abordagem dos assuntos.
> Estava pensando em comprar esse livro : Oracle Database 10g:
Certificação
> OCP: Guia Completo para o Exame -
> <http://www.submarino.com.br/books_productdetails.asp?
ProdTypeId=1&ProdId=1870937&St=WV>JOHN