  _____

De: oracle_br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em
nome de [EMAIL PROTECTED]
Enviada em: sábado, 8 de setembro de 2007 00:10
Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Assunto: RES: [oracle_br] Re: Certificação OCP

Olá pessoal,

Eu comprei o livro que o amigo tinha dúvidas quanto aà compra.
Ainda não recebi, mas achei muitos comentários positivos pela internet,
em sites gringos.
Alguém indica algum material para o exame OCA? Alguém tem algum livro em
pdf para compartilhar?

Um abraço à todos!!

_____