Boa tarde pessoal,

Preciso de uma ajuda. Após penar um pouco instalando o Rac no solaris, agora
preciso aprender como fazer o backup/restore com Rman. Estou lendo a
documentação e comprei um livro de Rman, no entanto ainda tenho algumas
duvidas.  Li que o Rman se conecta em uma instancia so, alocando dois canais.
Como é na hora do restore, se as duas maquinas derem pau por exemplo(situação
dificil de acontecer, mas não impossivel)

Outra coisa, li que a area onde os archives serão gerados, tem que ser em
discos locais.Como fazer para um enxergar o outro(Instancia 1 ver a area de
arch da Instancia2) ?  Alguem teria algum script de exemplo do backup/restore?

O ambiente é Oracle 10.2.0.3 com Solaris 10 Sun Cluster 3.1

Qualquer luz será bem vinda.

Obrigado

      Flickr agora em português. Você clica, todo mundo vê.
http://www.flickr.com.br/