Glauber, sorry mas acho que te falaram abobrinha : pra início de
conversa, afaik o param ignoreSysPrereqs só foi introduzido no
installer 10g (usado pro banco 10g e pros últimos releases do 9i), e
embora vc não diga imagino que vc usa a versão 9i que está em
http://www.oracle.com/technology/software/products/oracle9i/index.html
 , essa versão NÂO USA instalador 10g, penso ser ** óbvio ** que não
funciona mesmo tentar usar um param que não existia...
 Segundo, faço eco às recomendações que o pessoal te deu, de NÂO usar
debian , é muito mais negócio um dual-boot ou um vmware com outra
distro, pois VAI ** MESMO ** dar um trabalhão doido pra instalar em
debian, VAI ficar instável, vc VAI TER muitos e muitos problemas pra
achar alguém que a use pra banco Oracle e possa te dar um Suporte, é
tudo de RUIM..... Caso vc queira mesmo encarar essa, o site do
togaware fala muito pouco de 9i, http://www.the-love-shack.net/oracle-
on-sid.html acho que seria um link melhor, mas TORNO A REPETIR, vc
vai ter um trabalhão e estará por conta própria.

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, Glauber Moisés Garcia
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Pessoal,
>
> peço desculpas.... mas realmente preciso instalar no Debian.
> Por isso preciso resolver esse problema !!!
>
> Tentei executar também
> ./runInstaller -ignoreSysPrereqs
>
> mas não funcionou !!!
>

> Se alguém tiver mais alguma idéia eu agradeceria .... pois meu
tempo tá se esgotando !!!

> []´s
>

> Glauber

gratuitamente, o Oracle
>   Enterprise Linux que é nada mais que um Red Hat Enterprise Linux
só mudando
>   logotipos e algumas telas, mas do resto é bem parecido. Não sei
dizer se é
>   tão confiavel em produção quanto o Red Hat.
>
>   Link para Download: <http://edelivery.oracle.com/linux>
>   http://edelivery.oracle.com/linux
>   <http://www.oracle.com/technologies/linux/index.html>
>

>   Se for instalar o 10g R2 baixe a versão 4
>
>   Se for o 11g baixe a versão 5
>

>   Guia de Instalação do Oracle 10g R2 no EL 4, eu usei e funcionou
> [...]
http://www.oracle.com/technology/tech/linux/install/files/el4_10gr2_oh
s_apex
>   .txt
>

>   Outros guias: