  From: jlchiappa
  To: oracle_br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Wednesday, September 12, 2007 2:41 PM
  Subject: [oracle_br] Re: Instalação do Oracle 9i no Linux Debian

  Qquer das distros Enterprise, pode ser Suse Enterprise, RH
  Enterprise, ** ou ** qualquer dos clones grátis do RHEL , como
  Centos, Whitebox, o próprio Oracle Enterprise.... qquer um deles.

  --- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, Glauber Moisés Garcia
  <[EMAIL PROTECTED]> escreveu

  > Chiappa,
  >
  > cara, realmente precisava instalar no Debian, mas como tá todo
  mundo me desanimando vou jogar a toalha !!!

  > Por favor, alguém me diga então, qual seria uma distribuição do
  linux que eu pudesse fazer uma instalação

  http://www.oracle.com/technology/software/products/oracle9i/index.html
  > , essa versão NÂO USA instalador 10g, penso ser ** óbvio ** que
  não
  > funciona mesmo tentar usar um param que não existia...
  > Segundo, faço eco às recomendações que o pessoal te deu, de NÂO
  usar
  > debian , é muito mais negócio um dual-boot ou um vmware com outra
  > distro, pois VAI ** MESMO ** dar um trabalhão doido pra instalar
  em
  > debian, VAI ficar instável, vc VAI TER muitos e muitos problemas
  pra
  > achar alguém que a use pra banco Oracle e possa te dar um
  Suporte, é
  > tudo de RUIM..... Caso vc queira mesmo encarar essa, o site do
  > togaware fala muito pouco de 9i, http://www.the-love-
  shack.net/oracle-
  > on-sid.html acho que seria um link melhor, mas TORNO A REPETIR,
  vc
  > vai ter um trabalhão e estará por conta própria.
  >
  > []s
  >
  > Chiappa
  >
  > --- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, Glauber Moisés Garcia
  > <glauber@> escreveu