olá pessoal.

Seguinte. Tenho uma tabela (que não fui em quem fiz) que tem como pk uma
coluna varchar2, na qual estão armazenados somente números. Claro que se
fosse isso eu jamais faria isso. Essa tabela é pequena, porém existe uma
outra, que é gigante, que utiliza esse código (FK).

Estou querendo alterar para número, porém não sei qual o impacto disso. É
provável que haja lugares que estejam referenciando esse código como por
exemplo :
in ('1', '3')

Então se eu mudar para número não terei problemas?
Uma outra coisa, vale a pena mudar? A diferença é grande? Pq os processos em
cima dessa tabela gigantesca são muitos, e bem lentos.

Obrigado.
Ricardo.