A definição de minha tablespace hoje está assim

EXTENT MANAGEMENT LOCAL AUTOALLOCATE SEGMENT SPACE MANAGEMENT AUTO

tenho objs que estão com 200 extents.

por isso que queremos mudar.!

att,

Welvis Douglas da Silva Moretto
msn  - [EMAIL PROTECTED]
Fone - (43)9917-1766
Tec. Processamento de Dados
Pos - Engenharia de Software
Pos - Banco de Dados Oracle
Mestrando - Engenharia de Produção e Sistemas
Areas de interesse
- Estatistica
- Banco de Dados "Oracle"
- Java, Delphi.