Pessoal, tenho uma instância gerando archives de 50MB
de 3 em 3 minutos em média... no final do dia, isso ocupa
cerca de 25GB!! E a aplicação não é uma coisa tão monstruosa
assim pra gerar tanta coisa...
Resultado: a cada 2 dias, a unidade de disco enche, e somos
obrigados a ir deletando archives de 2 dias atrás para o banco
não travar.

A versão é 10.2.0.1, num Windows 2003 Server.

Como faço para descobrir o que está gerando tanto archive?
é possível eu descobrir o que causa isso?
(o desenvolvimento foi feito por outra empresa, e eu
gostaria de extrair mais informações do banco antes
de entrar em contato com eles).