Bom, só tem 2 jobs nessa base, ambos rodando

DBMS_STATS.GATHER_SCHEMA_STATS(ownname=>'XXXXX',cascade=>TRUE);

Rebuild de indices, não rola não, inclusive eu rodei manualmente alguns
rebuilds agora há pouco, em índices com mais de 200 extents... mesmo depois
do rebuild, continuaram com mais de 100.

Tarefa schedulada no Windows não tem não!

Como verifico se as tablespaces estão em "Begin backup"??

E como verifico checkpoints?

Milton