É erro de modelagem mesmo, mas o sistema ja estava instalado aqui
quando entrei, e é um sistema de terceiro que estamos adaptando
algumas coisas para nossas necessidades, e infelizmente a query ja
analisei e esta certinha, são coisas como like em tabelas com milhões
de linhas que degradam a performance do banco, gostaria de saber o que
seria melhor, procedure ou view materializada? como funciona view
materializada?

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, Roberto Amorim <[EMAIL PROTECTED]> escreveu

http://www.oraclebr.com.br/codigo/ListaCodigo.php

de inteira responsabilidade de seus remetentes.

http://www.oraclebr.com.br/

Responder a