Entendo. Desculpe, mas não tinha lido com atenção o email que deu origem
à thread. Nesse caso, conforme o outro colega mencionou, você pode
tentar o imp show=y para que o oracle mostre a você a estrutura do dump.

Reginaldo Ribeiro
Administrador de Bancos de Dados
Oracle Certified Associate 10g
_________________________________
DBcom IT Experts
skype: rflribeiro
msn: [EMAIL PROTECTED]
mobile: 551192344290
fone: 551162165375
e-mail: [EMAIL PROTECTED]
site: www.dbcom.com.br

Samuel Santos wrote:

> Correto , Reginaldo Ribeiro.
>
> Mas, o DUMP(EXP) eu recebi do cliente e não é de nenhum ambiente Oracle da
> empresa pra qual trabalho.
>
> Não haveria outra forma - tendo eu o arquivo(DUMP) em mãos?

> <rflribeiro%40dbcom.com.br>
> <rflribeiro%40dbcom.com.br>

> estrutura

> <mailto:jccarvalho%40cps.pst.com.br><jccarvalho%40cps.pst.com.br>

> <mailto:samuel.gsantos%40yahoo.com.br><samuel.gsantos%40yahoo.com.br>

> <mailto:oracle_br%40yahoogrupos.com.br><oracle_br%40yahoogrupos.com.br>
> <oracle_br%40yahoogrupos.com.br>
> [...]

Responder a