Mais desta forma irá atualizar somente o registro que está sendo
auterado certo?
No entanto o que eu preciso é passar null para estes campos, mais para
todos registros
que tiver o valores do campo atualizado :new.cd_lancam ,
:new.nr_anolot, :new.cd_lote
por isso necessito de algo como um Update.

Grato.

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, "Luiz Ribeiro" <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu