Boa Tarde a todos!

Estou com um grande problema com um trigger.

É o seguinte:

Possuo um trigger, onde nela tenho que atualizar a propria tabela
onde o trigger esta vinculado, e esse trigger é Before On
Uptade And Delete.

No entanto quando atualizo um registro nesta tabela me retorna um erro
dizendo: "conflito detectado ao aguardar recurso" creio que seja
porque quando atualizo o campo despara o trigger e como dentro desse
trigger tem um update, dai entra em um loop ...

Código da Trigger:

DECLARE
   V_ROW   NUMBER(10);
   V_ENTRA NUMBER(1);
   Pragma Autonomous_Transaction;
BEGIN
  Update Cpbaidup Set cd_lancam = Null, nr_anolot = Null, cd_lote = null
          Where cd_lancam = :NEW.cd_lancam
            And nr_anolot = :NEW.nr_anolot
             And cd_lote = :NEW.cd_lote;
      end if;
   End if;
END;

Gostaria de saber se possui uma outra maneira em que quando
atualizar um determinado registro dessa tabela atualize outros campos
dessa mesma tabela.

Não sei se me fiz entender.

Agradeço a todos.

Abraço!