  From: Sérgio
  To: oracle_br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Friday, November 30, 2007 2:49 PM
  Subject: Re: [oracle_br] Re: Dúvida

  Chiappa,

  Na verdade existem 6 Gb disponíveis para UNDO, e o undo_retention=10800.
  Esse valor de undo_retention seria pequeno??
  Durante a tentativa de fazer o alter table, o erro demorou 1:45 hs para
acontecer.

  Se eu fizer um drop nos indices, isso ajudaria?? Depois eu poderia
recriá-los...

  Obrigado.

  Sérgio

  Não sei se as informações sobre tamanho de tabela ajudam, mas...
  Tabela 1 - 36.000.000 de registros
  Tabela 2.543.616 Kb
  Indice 1 - 1.840.128 Kb
  Indice 2 - 1.904.640 Kb