Tb me interessa meu amigo por favor quando puder, me avise

[EMAIL PROTECTED]

Abs

roelso_alves <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:                               Bom
dia Marcus Vinicius

 Cara estou muito interassado neste cd tem como me passar

 caso sim me mande o email para [EMAIL PROTECTED]

 Obrigado

 --- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, "Bruno Lorenzini"
 <[EMAIL PROTECTED]> escreveu